Juliana Sales
5 de ago de 20182 min
Atualizado: jan 4
A Assessoria Respect, conta com Três tipos de Serviços a Assessoria do Dia, Personalizada e a Completa. Hoje vou falar tudo sobre a nossa Assessoria Completa.
Este Serviço é indicado para os Noivos que tem pouco tempo disponível para se dedicar a Organização e Planejamento.
E para aqueles que precisam de Orientação em todos os passos desde a busca de bons fornecedores, fechamentos de contratos até o Grande Dia.
Nós fornecemos todo suporte presencial e à distância necessário para a concepção e execução do Casamento, iniciando-se com pelo menos Um Ano de antecedência.
Com isso, os noivos poderão curtir o melhor do seu Casamento, sem preocupações e com total Garantia no planejamento e execução do Evento.
PRÉ EVENTO
De 12 a 16 meses de Planejamento
Com até 15 Reuniões presenciais
Reunião inicial: entrevista com os noivos para identificar o estilo do evento;
Concepção e planejamento de todas as etapas para a organização da cerimônia e da recepção;
Fornecimento de planilha de estimativa de investimento total;
Gerenciamento controle dos gastos e cumprimento de prazos de pagamentos;
Fornecimento de planilha organizacional detalhada com as etapas de contratação de cada serviço e produto;
Fornecimento de lista de opções de fornecedores conforme o orçamento definido;
Ideias e sugestões das composições de todos os itens do casamento;
Gerenciamento e coordenação de todas as contratações de serviços e produtos.
Agendamentos e organização da agenda de visitas aos fornecedores selecionados;
Visitação e degustações junto com os noivos nos fornecedores selecionados;
Organização e fechamento de listas de convidados;
Consultoria por telefone, redes sociais e e-mail durante todo o preparativo;
Elaboração da programação e roteiro da cerimônia e da festa;
Envio de layout do salão, cronograma do dia e todas as informações via e-mail para os fornecedores envolvidos;
Reunião geral com os principais fornecedores envolvidos no local da recepção para alinhamento dos últimos detalhes;
Ensaio da cerimônia;
NA CERIMÔNIA
Acompanhamento da montagem da decoração da igreja/espaço;
Verificação com o coral as músicas escolhidas;
Colocação de lapelas nos padrinhos;
Organização e preparação do cortejo;
Entregas dos itens das daminhas e pajem;
Recepção e preparação da noiva com vestido, buquê e orientações de sua entrada;
NA RECEPÇÃO
Administração da montagem do evento;
Recebimento dos produtos contratados;
Organização da entrada dos noivos;
Organização da sessão de fotos, corte do bolo, brinde, agradecimentos, retrospectivas e todos os momentos da recepção;
Coordenação de todos os profissionais contratados;
Distribuição de apetrechos na pista de dança, lembrancinhas, havaianas e todos os itens que os noivos decidirem oferecer aos seus convidados;
No final da recepção, é realizado o fechamento, realizando o controle do consumo de bebidas, entregas dos excedentes e todos os pertences dos noivos para a pessoa previamente indicada;
PÓS EVENTO – Entrega de relatório para futuras conferências com as seguintes informações:
Número de convidados presentes;
Consumo de bebidas;
Quebras visíveis durante o evento;
Informações sobre os fornecedores, seus produtos e/ou serviços;
Permanência da equipe de assessoria no local da recepção até a desmontagem do salão;