PRÉ WEDDING: Ensaio na Praia
top of page

PRÉ WEDDING: Ensaio na Praia

Atualizado: 6 de mar.


Muitos casais de hoje, sonham em fazer seu Ensaio Pré Wedding na Praia, o clima romântico e super agradável, torna-se um cenário perfeito para os noivos.

As fotos do Ensaio do Pré casamento, podem ser compartilhadas com seus familiares e amigos, no site do casamento, como Save the Date e utilizadas no Grande Dia na hora da Retrospectiva e/ou como lembrança de agradecimento no final festa.


Pré Wedding na Praia

Se forem utilizá-las como Save the Date, elas devem ser divulgadas cerca de 45 dias a um mês, aproximadamente, antes do casamento. Com o Save the Date você poderá lembrar os convidados de que a data está se aproximando e torna-se uma maneira divertida e educada de lembrá-los de confirmar a presença para o Grande Dia.


O legal de fazer o Ensaio da Praia, além do clima é claro, é poder utilizar elementos característicos do local, como o mar, as pedras, a vegetação, barcos, enfim são elementos perfeitos que vão valorizar o seu ensaio.

Para aproveitar bem o dia, e fazer fotos incríveis e com calma, sua Assessoria Respect, vai indicar os melhores profissionais para essa ambientação e verificar o clima do final de semana escolhido para a sessão, se tiver qualquer sinal de chuva será possível remarcar com antecedência.

Nós recomendamos, que a viagem seja feita um dia antes, para que o casal e equipe possam se preparar melhor e não deixar para trás nenhum detalhe importante.


Quem vai nessa viagem? A equipe de fotografia e filmagem; a assessora para não deixar passar nenhum desejo dos noivos e manter a organização da viagem e da sessão; os noivos e se quiserem fazer fotos acompanhados, podem convidar os padrinhos e madrinhas, os pais e desfrutarem de mais um momento juntos, pré casamento.

No dia reservado para a Sessão de Fotos, é preciso acordar bem cedo, para aproveitar as luzes naturais do nascer do sol, o que dará um efeito incrível nas fotos, por volta das 5h da manhã.

Descansar durante o horário do almoço e voltar durante a tarde para finalizar a sessão com direito ao visual incrível do pôr do sol.

Se estiverem com tempo disponível, as equipes e assessora podem regressar da viagem, e vocês aproveitarem o restante do final de semana a sós ou com a companhia dos convidados para a sessão.

Todas as fotos compartilhadas neste post, podem ser encontradas na nossa pasta de Ensaio Pré Wedding na Praia no Pinterest.


Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page