MADRINHAS: Tendências de Vestidos 2018
top of page

MADRINHAS: Tendências de Vestidos 2018

Atualizado: 6 de mar.


Selecionei Tendências de Vestidos para Madrinhas 2018, trouxe alguns modelos e cores que estão em alta para este ano.

Tendências de Vestidos para Madrinhas 2018

Fazer parte de um Casamento sempre é muito especial, principalmente para os Noivos, mas se Casar é compartilhar a felicidade e hoje nossa dica é especial para as melhores amigas da Noiva, as Madrinhas.

A moda americana que vem criando raiz nos Casamentos do Brasil é as Madrinhas usarem a Mesma cor de Vestido.

Os tons de Rosa estão em alta há alguns anos e não deram previsão para sair, mas o Rosé tem ganhado mais espaço no último ano, com leveza e romantismo!

Foto do Pinterest

A cor Marsala, também está super em alta criando estabilidade no Eventos Sociais, levando sua sofisticação e elegância por onde passam.

Foto do Pinterest


 

Curiosidade, Você sabia? Hanne Blank, autora de “Virgin, the Untouched History”, diz que a tradição das Madrinhas usarem a mesma Cor de Vestido, está no fato de que deveriam ser as protetoras da noiva contra espíritos malignos.

 

Com os tons de Azul a preferência está no Azul Marinho quando a Cerimônia é Luxuosa e no período da noite. E para os Casamento diurnos os tons mais claros como Azul Serenity que combina com os Tecidos Leves.

Foto do Pinterest



Está com dúvidas de como Organizar o seu Casamento? Entre em contato com a nossa Assessoria Especializada para realizar o seu Grande Dia.


Assessoria em Casamento, Juliana Sales Respect

bottom of page