CASAMENTO: Tudo para Casamento Boho Chic
top of page

CASAMENTO: Tudo para Casamento Boho Chic

Atualizado: 11 de jan.


Essa Tendência apaixonante, que foi recebida com muito amor e carinho pelas Noivas deste Brasil, veja Tudo para Casamento Boho Chic nesta matéria. Aquelas que buscam inovar, fugir da tradição e modernizar com decorações deslumbrantes.


Tudo para Casamento Boho Chic

Com traços hippies e muita boêmia contemporânea, o Boho Chic exige uma proximidade com a natureza e um clima descontraído.

Mantendo a sofisticação, romantismo e um ar bucólico ideal para os Noivos apaixonados pelo clima do campo, fazendas, florestas, praias ou até mesmo jardins.

O Boho Chic, normalmente é uma opção para quem busca uma Cerimônia Intimista como um Mini Wedding, mas não é uma regra, o importante é lembrar que o Boho é o oposto das Cerimônias luxuosas que tem como característica ostentar.

1. DECORAÇÃO

Para uma Decoração Boho Chic o segredo é dar destaque as Flores, elas devem ser coloridas dando sempre preferências as Flores do Campo combinada com folhagens em arranjos desconstruídos e vasos inusitados.

Com os Móveis devem investir em misturar os estilos unir diversos elementos como o Rústico, Moderno e Vintage. Cadeiras, mesas, penteadeiras, escrivaninhas, poltronas, trazer Itens de Família fuja dos padrões.

Mesas Comunitárias dando clima aconchegante e familiar, luzes pendentes como fairy lights e lustres acompanhados de velas e castiçais.

Tecidos com florais românticos e rendas, muitas fotos e livros elementos que relacionem a vida do casal.

2. TRAJES

Os Noivos Boho, são despojados e buscam um estilo de vida mais simples, por isso os trajes devem acompanhar este estilo.

O Vestido de Noiva Boho Chic, é sinônimo de leveza fugindo dos tradicionais vestidos de princesa cheios de volume. Busque por tecidos mais leves como rendas, tules e sedas.

Para os Vestidos das Madrinhas Boho a dica é trazer o estilo boêmio com sofisticação, aplicações de bordados ou flores.

O Traje do Noivo Boho, também deve ser despojado, usando apenas suspensórios, gravata borboleta ou um palitó moderno, nada muito tradicional como um smoking.




Quer realizar seu Casamento Boho Chic? Entre em contato e conte com a nossa Assessoria Especializada em Casamentos.


Assessoria em Casamento, Respect Juliana Sales

bottom of page