DESTINATION WEDDING: Trancoso, Bahia
top of page

DESTINATION WEDDING: Trancoso, Bahia

Atualizado: 11 de jan.


Sonha com um Casamento, cheio de Romantismo e como cenário principal uma praia? Hoje esse post é feito Especialmente para você, que quer fazer um Destination Wedding Trancoso perfeito.


DESTINATION WEDDING: Trancoso, Bahia

A Respect Assessoria, conta com um Serviço Especializado para este tipo de casamento, unindo os conhecimentos de Gestão de Eventos e Turismo, da nossa Gestora Juliana Sales, os pacotes contam com Assessoria Completa em Casamento e Assessoria Turística.

Há alguns anos Trancoso vem se tornando um dos Destinos mais procurados pelos Noivos que querem Casar na Praia, mas sem sair do País.

Em Abril de 2017 Trancoso, também, foi a escolha da musa fitness Gabriela Pugliesi e seu noivo Erasmo Viana para a Cerimônia de Casamento, assim como a Cantora Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy que escolheram o destino para Renovar os Votos.

Mas hoje selecionei Dicas de Lugares para fazer o seu Destination Wedding em Trancoso, com o Mar como Testemunha, como você sempre sonhou!

 

Hotéis em Trancoso

Bahia Bonita: A Pousada Bahia Bonita conta com dois Espaços para Eventos, o Espaço Aroeira e Espaço Beach Club.

Espaço Aroeira com cerca de 90m de beira mar, é o espaço ideal para realizar sua cerimônia pé na areia.


Espaço Beach Club com três espaços versáteis ao ar livre em frente ao mar, possibilitando aos noivos que criem o ambiente ideal para o momento do sim.

 

Villas de Trancoso: Jardins encantadores somados a beleza ímpar das praias, combinam o ambiente perfeito para casamentos com até 200 convidados.

 

Itapororoca Villa: O clima juntamente com a beleza exuberante da Praia de Itapororoca que fica a 4Km de Trancoso, com 500m de frente mar, escolha entre pé na areia ou deck com o mar ao fundo para o seu altar.

 

Cafe de La Musique: Na Praia dos Coqueiros, em Trancoso. Consagrando-se como um dos espaços mais descolados e elegantes da região, inspirado nos balneários europeus, a casa é sinônimo de sofisticação e serviços exclusivos.

 

Estrela D'Água: A Pousada Estrela D'Água possui uma proposta bastante original para quem procura um romantismo em meio à natureza. Para uma realização da festa na Pousada é necessário ou bloqueio das 28 suítes.

 

Uxua: O Uxua Casa Hotel & Spa conta com onze casas cinco estrelas, é cenário de festas versáteis que vão de 50 a 180 convidados.

 

Casas da Lia: Transforme o momento em algo único! Com vista para o mar, jardins tropicais por todos os lados e uma localização privilegiada (Quadrado de Trancoso), será impossível pensar em outro lugar que possa tornar a sua cerimonia memorável.

 

Conte com a nossa Assessoria Especializada para Organizar o seu Destination Wedding e Inscreva-se na nossa Lista VIP e receba Dicas Especiais sobre Casamentos e Descontos Exclusivos!

Assessoria em Casamento Respect Juliana Sales

bottom of page