CASAMENTO: Tendências 2019
top of page

CASAMENTO: Tendências 2019

Atualizado: 6 de mar.


Post especial para os #Noivos2019 com dicas de Tendências e Inspirações para o compor o seu Casamento!


Tendências de Casamentos em 2019


Desde Estilos de Decoração e Festas á Vestidos de Noiva, tudo o que você precisa saber para se Casar em 2019.


ESTILOS


Mantendo a linha de 2018, as Tendências para Estilos de Festas como Rústico e Boho vão permanecer em alta, com toques Minimalistas e DIY.



Aposte nas Fairy lights, no Macramê, nos tons pastéis e cores claras para as flores e muita folhagem! São alguns dos elementos que não irão faltar nos Casamentos de 2019.




Escolha Espaços com Personalidade, que realmente transpareçam a essência dos Noivos e que não fuja da temática da festa e sim agregue mais valor e que fique sempre em harmonia.




Como o Minimalismo está em alta não tenha medo em realizar uma cerimônia com Estilo Mini Wedding, ou até mesmo um Casamento á Dois, eles te permitem Realizar a Cerimônia em Casa ou em Locais inusitados.




E claro que não podemos deixar de falar do Destination Wedding, que conquistou o coração dos Noivos e não pretende ir embora tão cedo!




Com ele vem as Festas de dois á três dias, para você aproveitar mais esse momento único junto das pessoas que ama!


 

VESTIDO DE NOIVA


Eu já preparei um Post Completo falando somente sobre as Tendências de Vestido de Noiva para 2019, mas vim reforçar as Dicas para as Noivas que estão buscando por inspirações!


Fuja do tradicional, já pensou em usar Calças, Macacão ou Cropped com Saia alta no seu Grande Dia? E que tal deixar o Véu de lado e abusar de uma linda Capa? Leveza e transparências também podem fazer parte do seu Look.


CROPPED E SAIA



MACACÃO



CAPA



 

Vai se Casar em 2019 e ainda não contratou o seu Serviço de Assessoria? Entre em contato e conheça nossas opções de Serviços.


Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page