MADRINHAS: Tendências de Vestidos 2019
top of page

MADRINHAS: Tendências de Vestidos 2019

Atualizado: 2 de abr.

As Noivas e Madrinhas de 2019 estão precisando de ajuda para definir o que vestir em um dia super especial? Veja nossas dicas Vestidos para Madrinhas.


Tendências de Vestidos para Madrinhas 2019

Foto by Wish Gown


Eu já dei algumas Dicas sobre as Tendências de Vestidos de Noiva para 2019, mas hoje as dicas são dedicadas aos Looks das Madrinhas.


As Tendências de Vestidos para Madrinhas 2019, estão maravilhosas com traços de 2018 e com Novidades em Vestidos para todos os Estilos de Casamento. O que se manteve do último ano foi o uso dos Tons de Rosa, eles continuam a todo vapor como preferência.





Mas hoje como Novidade temos o uso de tecidos diferentes que quebra um pouco o uso de peças idênticas e com a mesma cor.


As possibilidades são diversas e você pode escolher em manter a tonalidade que agrada mas inserir alguns florais entre os neutros.





Ou até mesmo brincar com os tipos de tecido e todos na mesma cor, aproveitar para introduzir o Veludo (Perfeitos para Casamentos Noturnos ou no Outono).




Mas a principal Tendência deste ano, será o uso de cores diferentes mas da mesma paleta. Ou seja, pode ter uma Madrinha de Azul Claro, uma de Azul Celeste e outra de Azul Royal.


Eles podem ter o mesmo corte ou cortes diferentes, mas sempre mantendo o mesmo comprimento.



Em 2019 devemos esperar por muitos Longos, até mesmo em Casamento ao Ar Livre e de Dia. Os Vestidos de Saias Esvoaçantes estão em Alta, aquelas que te permitem um movimento livre com aquela sensação de Leveza.

 

Vai se Casar em 2019? Ainda não contratou o Serviço de Assessoria & Cerimonial em Casamento? Conheça os nossos Serviços!


Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page