• Juliana Sales

CASAMENTO: Destinos para Lua de Mel


Planejar o Casamento requer muito cuidado, pois além dos detalhes do dia do evento como Buffet, Decoração, Vestido, uma das grandes preocupações dos Noivos é na hora de escolher o Destino da Lua de Mel.


Para ajuda-los, nossa Gestora de Eventos e também Bacharel em Turismo, Juliana Sales, selecionou alguns destinos incríveis, para vocês se inspirarem para uma das viagens mais importantes da vida á dois.

Trancoso, Bahia - Brasil


Uma vila tranquila, charmosa e preservada. A ampla praça no centro do vilarejo, emoldurada por casinhas coloridas e pela igrejinha branca ao fundo é o coração do local, onde tudo acontece.Com bares, restaurantes, pousadas cheias de estilo, lojinhas de artesanato e butiques de grifes famosas, todo o charme desse vilarejo é cercado por praias belíssimas e uma natureza exuberante com um clima ameno o ano inteiro.

Jericoacoara, Ceara - Brasil


O Parque Nacional de Jericoacoara se encontra a 300 km ao oeste de Fortaleza. Reúne um conjunto de belezas naturais de diferentes biomas criando um lugar único. A vila não possui postes de iluminação para preservar a iluminação proveniente da lua e das estrelas, as ruas são de areia e não existe estrada de acesso.

Fernando de Noronha, Pernambuco - Brasil


Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado de Pernambuco, formado por 21 ilhas, no Oceano Atlântico, a nordeste da capital pernambucana, Recife. A maior parte do arquipélago foi declarada Parque Nacional, para a proteção das espécies endêmicas lá existentes e da área de concentração dos golfinhos rotadores.

Búzios, Rio de Janeiro - Brasil


É uma península com oito quilômetros de extensão e 23 praias, recebendo de um lado correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do Polo Sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas.

Cancún, Quintana Roo - México


Cancún é uma cidade localizada no estado de Quintana Roo no sudeste do México. Podemos dizer que são duas cidades em uma, a Cancun onde a maioria da população local vive e a Cancun da zona hoteleira, que foi projetada para o turismo e é totalmente americanizada.

Punta Cana, La Altagracia - Republica Dominicana


As praias locais são simplesmente perfeitas: águas calmas e mornas acariciam suavemente as extensas faixas de areia branca. Aventure-se na tirolesa, assista a alguma apresentação de música tradicional dominicana ou conheça as lagoas mágicas do parque ecológico Olhos Indígenas.

Tailândia, Indochina - Ásia


A cidade era conhecida como "Pérola da Ásia", uma das cidades mais bonitas da Indochina Francesa, mas que sofreu muito com as guerras que afetaram a região. Porém, mesmo com toda a devastação sofrida, vem se reerguendo e o que mais se destaca é a cordialidade de seu povo.

Gramado, Rio Grande do Sul - Brasil


Gramado é encantadora e charmosa por natureza. Por suas ruas floridas, povo acolhedor e hospitaleiro, pelos detalhes de sua arquitetura europeia, sua ampla rede hoteleira e gastronômica, pelos seus eventos – tudo para oferecer a maior infraestrutura turística do Rio Grande do Sul.

Natal, Rio Grande do Norte - Brasil


A cidade de Natal fica no alto da costa atlântica do Brasil, na foz do Rio Potengi. Fuja do agito nas praias escondidas de Pipa e Pirangi ou corra para o agito de Genipabu e Tibau do Sul. A cidade é cercada pelo Parque Estadual das Dunas. A cidade tem o ar mais puro do continente, de acordo com a NASA, e abriga ainda o maior cajueiro do mundo.

Chile


O Chile é um destino apaixonante, para ser apreciado aos poucos e em mais de uma viagem. Sua geografia de extremos, localizada entre o Pacífico e a Cordilheiras dos Andes, garante a seus visitantes uma das viagens mais cenográficas de todo o continente.

Europa - Purtugal, França, Italia ou Grécia


Portugal é premiado como o melhor destino turístico do mundo em 2017. O país venceu o World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo”, e concorreu com outros 16 destinos.


País que mais recebe turistas no mundo, a França oferece museus maravilhosos, paisagens belíssimas, muito charme e boa comida.


A Itália é um destino que encanta turistas com suas belas paisagens, sua riqueza histórica e cultural e, claro, sua deliciosa gastronomia.


O país tem atraído visitantes estrangeiros desde a Antiguidade pela sua rica e longa história e, mais recentemente, pelas suas magníficas praias mediterrânicas.


#LuadeMel #Casamento

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2015 por Juh Sales. Orgulhosamente criado com Wix.com

ATENDIMENTO RESPECT
AGENDE O SEU HORÁRIO

julianarespect@gmail.com
(11) 9 5136-1131