• Juliana Sales

CASAMENTO: Dicas de como incluir o seu Cachorro no seu Grande Dia


Seu amigo fiel ao seu lado no seu Grande Dia, não é um sonho? Hoje nosso post será especial, com dicas e inspirações para você incluir o seu Pet da forma mais adequada.


DICA 1

A Primeira Dica é saber se o seu Pet é Sociável e mesmo ele sendo super amigável é indispensável a orientação de um profissional.

DICA 2

Como tudo em um Casamento deve ser Planejado com antecedência, os cuidados com o seu Pet também, por isso procure com bastante antecedência um adestrador.

DICA 3

Normalmente os Casamento que tem a participação de animais de estimação, são ao ar livre, pois é mais difícil que igrejas e capelas concordem com a entrada dos mesmo.

Mesmo em Espaços ao Ar Livre é necessário verificar com antecedência onde o Pet poderá ficar antes e após a cerimônia, o período que ele pode permanecer no espaço e ter a certeza que ele vai ficar em um ambiente agradável e tranquilo.

DICA 4

Deixar alguém cuidando dele o tempo todo, pois mesmo os animais mais educados podem ficar assustados devido o número de convidados, barulho e agitação da festa.

DICA 5

Se o seu Pet tiver habito de usar roupinhas e não ficar incomodado, hoje já existem milhares de opções de roupinhas de gala para animais, focadas em Casamento.

Mas se ele não tiver esse costume, evite usa-la para que ele não fique irritado no dia e use apenas um acessório, como gravata ou "coleira" de flores.

Agora é só aproveitar as Dicas e curtir com o seu Grande Amigo!


#CachorronoCasamento #Casamento

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2015 por Juh Sales. Orgulhosamente criado com Wix.com

ATENDIMENTO RESPECT
AGENDE O SEU HORÁRIO

julianarespect@gmail.com
(11) 9 5136-1131