CASAMENTO: Luisa & Whindersson, os Detalhes do Evento
top of page

CASAMENTO: Luisa & Whindersson, os Detalhes do Evento

Atualizado: 11 de jan.


Nesta quarta (28) foi realizado o Casamento da Luisa Sonza & Whindersson Nunes o Evento chamou a atenção pela sua Decoração Luxuosa.


Casamento da Luisa Sonza & Whindersson Nunes

Por isso eu preparei um post para falar exclusivamente dos Detalhes do Evento, tudo sobre a Decoração, o Local, o Buffet e muito mais. Para complementar o primeiro post, onde falei sobre a Cerimônia, o Vestido da Noiva e sobre a Lista de Convidados Famosos.

LOCAL

A Capela dos Milagres fica em Alagoas, faz parte da Rota Ecológica dos Milagres, em São Miguel dos Milagres cerca de 99 km de Maceió. Construída com acabamento feito em taipa, pintura a cal buscando exaltar as características regionais

DECORAÇÃO

A Decoração foi assinada pela Kessia Tabosa da Paraíba, com um toque de Romantismo na Cerimônia foram usadas apenas Flores Brancas e Folhagens com detalhes aéreos em toda a Capela.


Na Recepção foram usadas Flores em diversos Tons de Rosa e Branco, uma Mesa de Doces inteira de suportes altos nos em Bronze, Centros de Mesa baixos nas Mesas dos Convidados.


A Mesa do Bolo foi toda revestida com Flores acompanhada de um Bolo de Casamento branco de cinco andares decorado com Flores, centralizado sobre a mesa um Lustre magnifico.

BUFFET

O Cardápio foi elaborado pelo Chef Wanderson Medeiros, com iguarias da Culinária Nordestina e Gaúcha, tradicionais dos estados de origem dos Noivos, acompanhados de opções veganas.

Conte com a nossa Assessoria Especializada para Organizar o seu Casamento e Inscreva-se na nossa Lista VIP e receba Dicas Especiais sobre Casamentos e Descontos Exclusivos.


Assessoria em Casamento - Juliana Sales Respect

bottom of page