CASAMENTO: Niina Secrets & Guilherme Santos {Civil}
top of page

CASAMENTO: Niina Secrets & Guilherme Santos {Civil}

Atualizado: 9 de jan.


A youtuber Niina Secrets realizou sua Cerimônia Civil com Guilherme Santos, neste último domingo (30), em São Paulo na Casinha Quintal.

Casamento Niina Secrets & Guilherme Santos

O Espaço foi perfeito para ocasião, a escolha dos Noivos foi a Casinha Quintal e todo o seu charme e romantismo, na região de Higienópolis em São Paulo.

A Decoração foi toda inspirada no filme "UP, Altas Aventuras", com produção da Decoradora do espaço Madrecita Wedding Design.

Niina compartilhou a foto do Bolo com um linda Frase do Filme.

"Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater." UP, altas aventuras.

Para ocasião a Noiva optou por um modelo branco e moderno de Saia e Cropped com bordados e detalhes em perolas, criação da estilista Karen Rodrigues.

O Penteado e Make Up, pelas mãos da Marilia Terrone para Make um Look leve, iluminado e o destaque foi o batom perfeito.

O Cabelo semi preso com um pouco mais de volume no topo e com ondulações no comprimento.

O Noivo com visual moderno, mas mantendo a elegância que a ocasião exige. Com camisa branca da Zara, sem gravata e calça social com risca xadrez da Tommy Hilfiger.

A Cerimônia Oficial será neste mês no dia 26, para 250 convidados. Com 5 madrinhas ao lado da noiva e 5 padrinhos ao lado do noivo, no modelo tradicional americano.

Será em uma Fazenda no interior de São Paulo, em Morumgaba, com direito a Coxinha com Catupiry e Milk Shake no Menu. Conta a noiva Niina Secrets para a Revista Glamour em setembro de 2017.



Assessoria em Casamento, Respect Juliana Sales

bottom of page