CASAMENTO REAL: Convite de Casamento do Príncipe Harry & Meghan Markle
top of page

CASAMENTO REAL: Convite de Casamento do Príncipe Harry & Meghan Markle

Atualizado: 9 de jan.


O Casamento Real entre o Príncipe Harry e a atris Meghan Markle está se aproximando, será no dia 19 de Maio de 2018, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, na Inglaterra.


Convite de Casamento do Príncipe Harry & Meghan Markle

Nesta última quinta (22) o Palácio de Kensington anúncio que foram entregues aos 600 Convidados.

"A Cerimônia será conduzida primeiramente pelo reverendo David Conner. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, vai oficializar a união após os noivos realizarem seus votos.

Às 13h, já casados, os dois vão fazer um passeio de carruagem por algumas ruas da cidade de Windsor e retornam para o castelo para uma recepção no salão de Saint George.

Mais tarde, no mesmo dia, o casal vai realizar uma festa privada, apenas para amigos mais próximos e para a família." O Globo

Toda a Confecção dos Convites foi assinada pela Barnard and Westwood, a gráfica que trabalha desde 1985 com a Família Real.


Com tinta norte-americana e papel produzido na Inglaterra, um Convite na cor branca texto em preto, em detalhe especial do Brasão de três penas do Príncipe de Gales em Dourado e bordas em ouro e chanfradas.


Somente os nomes dos convidados foram inseridos após as fotos, em caligrafia por uma empresa especializada. O convite inclui um texto formal:

"Sua Alteza Real o Príncipe de Gales, ... solicita o prazer da companhia de ... no casamento de Sua Alteza Real o Príncipe Harry de Gales com a Senhorita Meghan Markle na Capela de São Jorge, Castelo de Windsor, no sábado, 19 de maio de 2018, às 12h seguido de uma recepção no Castelo de Windsor"

Fotos oficiais do Noivado por Alexi Lubomirski

Curiosidade sobre o Casamento Real: O Anel de Noivado de Meghan foi desenhado pelo Principe Harry, com diamantes que pertenciam a Princesa Daiana e complementado por uma pedra adquirida por ele na África.


Assessoria em Casamento, Juliana Sales Respect

bottom of page