CHÁ DE LINGERIE: Do Clássico ao Sensual
top of page

CHÁ DE LINGERIE: Do Clássico ao Sensual

Atualizado: 23 de dez. de 2023


Algumas noivas preferem o tradicional Chá de Panela ou até mesmo um Chá Bar, enquanto outras não abandonam a diversão de um Chá de Lingerie e tem aquelas noivas que adoram uma festa e fazem os tipos de comemoração!!


CHÁ DE LINGERIE: Do Clássico ao Sensual

O importante, nesta fase pré casamento, é reunir as pessoas mais amadas, para festejar antes da oficialização da união dos noivos e claro ganhar aqueles presentinhos, para dar um 'start' para o futuro casal.

No caso do Chá de Lingerie, desde os mínimos detalhes como o convite, aos docinhos da festa, a decoração devem conter a sua marca.

Vamos trazer algumas inspirações para Chá de Lingerie do Clássico ao Sensual, para você ousar de criatividade na sua festa.

Este é o momento para reunir suas amigas mais intimas para brincar e se divertirem com a abertura de presentes e claro das Lingeries que irá ganhar de suas convidas para completar o seu enxoval para a Lua de Mel.

 

Convite




 

Bolo



 

Mesa do Bolo


 

Cupcakes


 

Lembrancinhas



Você também pode contar com o nosso serviço de Assessoria em Eventos para te orientar na organização e planejamento do seu Chá de Lingerie, além de todo o acompanhamento durante o evento para manter o seu cronograma como esperado.


Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page