• Juliana Sales

MARKETING: Os 8 P´s do Marketing Digital


Diferentemente do Marketing tradicional, o Marketing Digital possui outros elementos que influenciam a percepção dos consumidores, além dos 4 P´s (Produto, Preço, Praça e Promoção), que são utilizados no Marketing tradicional.


Isto ocorre porque a Internet é um meio mais interativo, em velocidade. Sendo assim, para saber como executamos e monitoramos as ações de marketing na nossa Assessoria você precisa conhecer os 8 P´s do Marketing Digital:

1. Pesquisa

Pesquisar sobre seu público-alvo é essencial para saber aonde estão as melhores oportunidades de divulgação e que tipo de conteúdo vai gerar mais resultados para você. Utilizamos as ferramentas necessárias para revelar os dados demográficos e comportamento de quem visita seu site, como que tipo de informações seu público pesquisa.

2. Planejamento

Trabalhamos o planejamento de Marketing, para direcionar para aonde você deve apostar. Criar um plano de ação é essencial para que a estratégia de Marketing Digital para obter resultados e otimizar a promoção da sua marca.

3. Produção

Nossa estrategia é criar conteúdos que sejam úteis e relevantes para o seu público. Sejam eles em texto, vídeo ou áudio, os materiais produzidos pela sua marca irão aumentar sua visibilidade online e entregar valor para seus consumidores ou possíveis clientes.

4. Publicação

Ao publicar conteúdos relevantes, iremos otimizar a SEO das publicações realizadas, para garantir que os conteúdos sejam encontrados em motores de busca, como o Google e consequentemente aumentar a visibilidade da sua marca.

5. Promoção

Após publicar seus conteúdos, é necessário promovê-los para que eles sejam acessados pelo maior número de pessoas possível.

6. Propagação

Para propagação da sua marca, trabalhamos o maior o relacionamento com os seus clientes. Portanto, criaremos conteúdos que irão estimular sua audiência a compartilhar e comentar sobre sua marca.

7. Personalização

Criamos estratégias diferentes para diferentes tipos de consumidores da sua marca. Isto assegura que seus conteúdos serão relevantes, bem recebidos, otimizando seus resultados.

8. Precisão

O acompanhamento de dados de todas as suas ações de Marketing Digital é necessário para ter certeza de que elas estão gerando os resultados que você espera, otimizando a presença online da sua marca cada vez mais.


#Marketing #MarketingDigital

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2015 por Juh Sales. Orgulhosamente criado com Wix.com

ATENDIMENTO RESPECT
AGENDE O SEU HORÁRIO

julianarespect@gmail.com
(11) 9 5136-1131