CASAMENTO: Tudo para Casamento Industrial
top of page

CASAMENTO: Tudo para Casamento Industrial

Atualizado: 4 de jan.


A grande tendência quando nós falamos em Casamentos é o Estilo Industrial, você já viu um pouco sobre este Estilo no nosso Post de Tendências de Casamentos em 2018.


Tudo para Casamento Industrial

Surgiu nos Anos 50 e 60, mas este ano é o Ano dele, o Casamento Industrial se fixou em 2018 e pretende não sair mais da Moda.

Perfeito para todos os Tipos de Casamento desde o Mini Wedding ao mais Tradicionais para mais de 500 convidados.

DECORAÇÃO

A grande dica para os Noivos que sonham com este Estilo é escolher muito bem o Local onde será realizado o Evento, pois ele tem que harmonizar com a Decoração.


Evite Espaços mais Clássicos e procure por Espaços mais Rústicos e Inovadores.

Para compor uma Decoração Industrial você pode agregar o Estilo Rústico e até mesmo Vintage ou Boho, mas o que não pode ficar de fora são Itens Metalizados em formatos modernos e atraentes.

Para Iluminar a Festa abuse da Lampadas Suspensas, as Fairy Lights e se o espaço permitir (ou já tiver no local) lustres em metal e não podemos esquecer das Velas.

IDENTIDADE VISUAL

Quando escolhemos um Estilo para a Festa isso reflete não só na Decoração como em todos os elementos que compõem o Casamento.

Não podemos esquecer da Identidade Visual que está presente desde a confecção dos Convites, as Lembrancinhas, Cartões de Agradecimento e muito mais.

TRAJES

O Estilo Industrial normalmente é escolhido por Noivos muito Modernos, então os Looks não podem deixar a desejar.

Para as Noivas aposte nos tecidos leves e nos modelos inovadores, conjuntos de saia e cropped, transparências, mangas diferenciadas.


Para os Noivos modernidade é a palavra de ordem, seja gravata borboleta, suspensórios, coletes ou apostar nos ternos coloridos e mais despojados.

BOLO

O Bolo deve acompanhar o Estilo do Eventos, com decoração geométrica ou peças metálicas próximo ao Bolo ou no Topo.


Assessoria de Casamento - Respect Juliana Sales

bottom of page