DESTINATION WEDDING: Casar longe de Casa
top of page

DESTINATION WEDDING: Casar longe de Casa

Atualizado: 6 de mar.


Destination Wedding, a preferência dos Noivos nos últimos anos. O estilo chegou no Brasil e conquistou muito casais, por todo o País.

Este modelo de casamento é perfeito para os noivos que sonham com uma cerimônia mais intimista, apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos.

Destination Wedding, Assessoria Respect

Fazer um Destination Wedding, nada mais é do que Casar longe de casa, ou seja, viajar para celebrar a união. Você reúne os familiares, padrinhos e amigos mais próximos e todos fazem uma viagem juntos para o seu grande dia.

A grande vantagem desse estilo de celebração, é aproveitar mais com as pessoas que ama. Saindo fora do tradicional um dia de festa, o Destination permite de três a quatro dias de comemoração, incluído festa de boas-vindas, passeios e um brunch pós festa.

Os noivos podem até estender alguns dias após as comemorações para curtir a Lua de Mel no mesmo destino ou ir para outro destino para aproveitar.

A Respect, conta com um pacote especifico para Destination Wedding que inclui Assessoria Completa com Cerimonialista e toda a Assessoria Turística, desde a reserva de voos e hotéis, até a criação de roteiro para passeios.

Nossa Especialista em Gestão de Eventos Juliana Sales, também é Bacharel em Turismo e aplica seus conhecimentos para criar pacotes personalizados para cada evento.



Destination Wedding, Assessoria Respect

Onde Casar?

Muitos casais sonham em casar em praias paradisíacas, no litoral do país ou do outro lado do mundo e outros sonham com um casamento romântico em Paris.

O Destination Wedding te permite casar onde quiser, sem limitações, claro que dependendo da localização escolhida, vai variar o trabalho e cuidado com a documentação.

Muitos hotéis e resorts, já estão se especializado em Casamentos e sabem receber muito bem os noivos e seus convidados.


O nosso País tem alguns destinos que já cairão no gosto dos noivos, como o paraíso da praia de Trancoso na Bahia, a cidade de Paraty no Rio de Janeiro com sua arquitetura encantadora, ainda no Rio o destino de Búzios está entre os queridinhos dos noivos.

Mas muitos casais querem ir para mais longe e buscam por destinos internacionais como Cancún, Caribe, Punta Cana, Maldivas e suas praias maravilhosas, França com todo luxo e romantismo, entre outros destinos.

Os Convidados

Em um Destination Wedding, por ser intimista o número de convidados é menor perto de um casamento tradicional ou até mesmo de um mini wedding. Normalmente se convida para o Destination, aqueles familiares e amigos bem próximos.

Não existe um número exato, pode variar de 15 á 50 convidados, ou um pouco mais dependendo dos noivos.

Fica a critério dos noivos definir quem arca com os custos de hospedagem e transportes destes convidados, se os noivos tiverem como cobrir com os custos, vale a pena investir.


Destination Wedding, Assessoria Respect

Caso contrário, os noivos podem informar com antecedência aos convidados, utilizando um Save The Date com média de 9 à 8 meses antes da data, assim todos se organizam para pagar a tempo.

As duas formas são viáveis, porém devemos dizer que é muito comum, que quando os convidados precisam arcar com os custos a desistência é um pouco maior.


Destination Wedding, Assessoria Respect

Quer fazer um Destination Wedding?

Entre em contato com a nossa equipe e conheça o nosso serviço especializado, com pacote exclusivo para este estilo de evento. Agende um encontro com a Gestora de Eventos e Turismóloga Juliana Sales e escolha seu destino.

- Todas as fotos postadas aqui, podem ser encontradas na nossa pasta do pinterest de Casamento na Praia.


Assessoria em Casamentom Respect

bottom of page