DESTINATION WEDDING: Assessoria Respect
top of page

DESTINATION WEDDING: Assessoria Respect

Atualizado: 16 de jan.

Esse estilo que ganhou seu espaço entre os Noivos Brasileiros, pretende permanecer e crescer neste ano. O Destination Wedding, foi criado pensando nos Noivos que sonham em fazer um Casamento fora do seu local de moradia.


Destination Wedding, Assessoria em Casamento Respect

Normalmente levam de 3 á 5 dias, mas pode ser adaptado a necessidade de cada casal. E com formato de Mini Wedding, variando de 10 á 80 convidados. Mas isso não é uma regra o número de convidados pode variar conforme o que os Noivos estão planejando.



E hoje vou falar especialmente sobre o Nosso Pacote para Assessoria em Destination Wedding. Eu aproveitei meu conhecimento como Bacharel em Turismo e toda a minha experiência como Gestora de Eventos para criar planos únicos e personalizados para casa casamento.


Com Assessoria Turística, que inclui reserva de vôos e hotéis, roteiro personalizado, dicas de restaurantes e passeios, tudo o que for preciso para vocês e seus convidados realizarem uma viagem tranquila.




Combinado com a nossa Assessoria Completa para Casamento, que pode começar com até 16 meses de antecedência da Data. Nossa equipe tem a expertise para atender ao Destino de sua preferencia, basta escolher que nós cuidamos de todos os Detalhes para vocês!


O legal do Destination Wedding é essa oportunidade de festejar a união não só por um dia, mas poder prolongar ela por mais tempo.



Então sua Viagem de Casamento se for em três dias pode começar com uma Festa ou Jantar Especial de Boas Vindas, seguir para uma Pool Party ou um Lual no segundo dia e o terceiro será o Grande Dia reservado para a Cerimônia.


Pode ser na Praia, na Montanha ou em um Castelo. Gostou da ideia ou já sonha em fazer um Casamento neste estilo? Entre em contato para solicitar um Orçamento e saber mais detalhes.



Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page