• Juliana Sales

CASAMENTO: Destination Wedding


Destination Wedding, a preferência dos Noivos de 2017. O estilo chegou no Brasil e conquistou os noivos por todo o País.

Este modelo de casamento é perfeito para os noivos que sonham com uma cerimônia mais intimista, apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos.


Fazer um Destination Wedding, nada mais é do que Casar longe de casa, ou seja, viajar para celebrar a união. Você reúne os familiares, padrinhos e amigos mais próximos e todos fazem uma viagem juntos para o seu grande dia.

-> Veja Destination Wedding: Uruguai

A grande vantagem desse estilo de celebração, é aproveitar mais com as pessoas que ama. Saindo fora do tradicional um dia de festa, o Destination permite de três a quatro dias de comemoração, incluído festa de boas-vindas, passeios e um brunch pós festa.

Os noivos podem até estender alguns dias após as comemorações para curtir a Lua de Mel no mesmo destino ou ir para outro destino para aproveitar.

A Respect, conta com um pacote especifico para Destination Wedding que inclui Assessoria Completa com Cerimonialista e toda a Assessoria Turística, desde a reserva de voos e hotéis, até a criação de roteiro para passeios.

Nossa Especialista em Gestão de Eventos Juliana Sales, também é Bacharel em Turismo e aplica seus conhecimentos para criar pacotes personalizados para cada evento.

-> Veja Destination Wedding: Trancoso, Bahia


Onde Casar?

Muitos casais sonham em casar em praias paradisíacas, no litoral do país ou do outro lado do mundo e outros sonham com um casamento romântico em Paris.

O Destination Wedding te permite casar onde quiser, sem limitações, claro que dependendo da localização escolhida, vai variar o trabalho e cuidado com a documentação.

Muitos hotéis e resorts, já estão se especializado em Casamentos e sabem receber muito bem os noivos e seus convidados.

-> Veja Espaço para Casamento: Hotel Copacabana Palace

O nosso País tem alguns destinos que já cairão no gosto dos noivos, como o paraíso da praia de Trancoso na Bahia, a cidade de Paraty no Rio de Janeiro com sua arquitetura encantadora, ainda no Rio o destino de Búzios está entre os queridinhos dos noivos.

Mas muitos casais querem ir para mais longe e buscam por destinos internacionais como Cancún, Caribe, Punta Cana, Maldivas e suas praias maravilhosas, França com todo luxo e romantismo, entre outros destinos.

Os Convidados

Em um Destination Wedding, por ser intimista o número de convidados é menor perto de um casamento tradicional ou até mesmo de um mini wedding. Normalmente se convida para o Destination, aqueles familiares e amigos bem próximos.

Não existe um número exato, pode variar de 15 á 50 convidados, ou um pouco mais dependendo dos noivos.

Fica a critério dos noivos definir quem arca com os custos de hospedagem e transportes destes convidados, se os noivos tiverem como cobrir com os custos, vale a pena investir.

-> Veja Tendências de Casamentos em 2018

Caso contrário, os noivos podem informar com antecedência aos convidados, utilizando um Save The Date com média de 9 à 8 meses antes da data, assim todos se organizam para pagar a tempo.

As duas formas são viáveis, porém devemos dizer que é muito comum, que quando os convidados precisam arcar com os custos a desistência é um pouco maior.

Quer fazer um Destination Wedding?


Entre em contato com a nossa equipe e conheça o nosso serviço especializado, com pacote exclusivo para este estilo de evento. Agende um encontro com a Gestora de Eventos e Turismóloga Juliana Sales e escolha seu destino.

- Todas as fotos postadas aqui, podem ser encontradas na nossa pasta do pinterest de Casamento na Praia.


#DestinationWedding #Casamento #AssessoriadeCasamento

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2015 por Juh Sales. Orgulhosamente criado com Wix.com

ATENDIMENTO RESPECT
AGENDE O SEU HORÁRIO

julianarespect@gmail.com
(11) 9 5136-1131