CASAMENTO: Marina Ruy Barbosa & Alexandre Negrão
top of page

CASAMENTO: Marina Ruy Barbosa & Alexandre Negrão

Atualizado: 4 de jan.


Marina Ruy Barbosa & Alexandre Negrão, se conheceram durante o Réveillon de 2016 em Fernando de Noronha.


Marina Ruy Barbosa & Alexandre Negrão

Em Julho de 2016, embarcaram em uma viagem para Tailândia, a principio para celebrar os 6 meses de Namoro do Casal.


Durante a viagem Alexandre, organizou um jantar na beira da praia para celebrar a união, mas Marina foi surpreendida com um Pedido de Casamento, super emocionante. O empresário escreveu na areia da praia em inglês "Você quer se casar comigo?".



Um dia após o pedido, o Casal teve sua primeira Cerimônia de Casamento, ainda na Tailândia em uma celebração intima, trocando votos com a benção dos monges Budista.

Mantendo por muito tempo a cerimônia na Tailândia em segredo, o jovem casal realizou em Setembro de 2017 o Casamento Civil, em um cerimônia discreta, recebendo apenas os familiares em Campinas interior de São Paulo. Para ocasião especial, a atriz usou um vestido exclusivo de Patricia Bonaldi.



Ainda em Setembro o casal realizou uma Cerimônia Religiosa, em uma Capelinha na Fazenda da família do noivo em Goiás, com um almoço com amigos e familiares.

Na Cerimonia Religiosa, Marina vestiu um vestido maravilhoso do Estilista Sandro Barros.



Neste sábado, 7 de Outubro de 2017, Marina Ruy Barbosa & Alexandre Negrão celebraram pela quarta e última vez a união em uma linda festa de Casamento para cerca de 800 convidados, também na região de Campinas.


Marina Ruy Barbosa & Alexandre Negrão

Para cerimônia oficial, Marina usou um vestido incrível e exclusivo, dos estilistas italianos Dolce & Gabbana o noivo Alexandre vestiu Ermenegildo Zegna, também criado exclusivamente para ele.



Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page