RESPECT: Casamento Laísa & Anderson
top of page

RESPECT: Casamento Laísa & Anderson

Atualizado: 20 de jan.

No dia 09 de Março de 2019, os Noivos Laísa & Anderson celebraram a união em um lindo Mini Wedding em Mairiporã.


Casamento Laísa & Anderson

A Cerimônia Intimista, repleta de amor, união e risos emocionados foi realizada no Espaço cheio de charme Quinta da Canta.


Com direito ao Hino do Palmeiras na entrada do Noivo e uma linda surpresa feita pela Noiva que após os seus votos Cantou a Musica Singular de Anavitória, quem cuidou com carinho deste momento foi Dj Jefferson Lima.


"É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar. As minhas histórias quando você para pra escutar, a minha vida quando tenho alguém pra chamar de vida"


E para completar esse momento único e oficializar a união eles fizeram a linda e tão romântica Cerimônia das Águas, com a Celebra Corações.


Após a Cerimônia eles aproveitaram para fazer uma linda Sessão de Fotos á Dois, aproveitando o Cenário maravilhoso que o Espaço oferece, com cliques da Equipe da Paty Sique.


Acompanhado da Decoração maravilhosa com Estilo Rústico Chic e um toque Vintage e Paleta de Cores em Tons Pasteis produzido pelas Mãos da Flor & Afeto.



Neste evento trabalhamos com a nossa Assessoria para Casamento Vegano, todo preparativo foi feito com Base na filosofia livre de crueldade.


E claro que Menu foi super especial, a ideia dos Noivos era surpreender á todos com um Cardápio totalmente personalizado e Vegano. E foi exatamente isso que aconteceu, os Convidados amaram todos os Pratos que foram servidos pela equipe extraordinária do Shanti Vegetariano


A Mesa do Bolo, foi composta pelos Docinhos Tradicionais que os Noivos amam Brigadeiro, Beijinho e Cajuzinho não podiam faltar nesta Festa! Os Bolos, sim eles tinham dois Lindos Naked Cake para completar o visual e sabores da mesa, tudo preparado com amor pela Vovó Vegana.



Os Noivos também aproveitaram a beleza única do Espaço para realizar o Making Of, o Noivo teve o Prazer da companhia dos Pais e a noiva de sua Mãe.


Making Of da Noiva


A Laísa escolheu um lindo Modelo Boho Chic para o Grande Dia, ficou perfeito para ocasião pois a Cerimônia foi por volta do 12h30 e ao Ar Livre, este modelo maravilhoso e tão delicado é da Viva Noiva.


Em uma época de chuva eles amanheceram com um dia ensolarado e preparam para os seus convidados um Leques e Sombrinhas Japonesas e todos ficaram super confortáveis e ficarem como lembrança deste dia.


E para deixar o dia mais seguro e livre de imprevistos os Noivos contrataram um Gerador, para manter a Festa animada caso tivesse necessidade, prevenção é essencial para este momento tão Especial, a Quattro Geradores chegou cedo para deixar esse dia tranquilo e livre de preocupações.


 

Depoimento dos Noivos Laísa & Anderson

Assessoria & Cerimonial Respect Eventos Veganos | Espaço Quinta da Canta | Foto Paty Sique | Vídeo Fabio Haronn | Buffet Shanti Vegetariano | Decoração Flor & Afeto Atelier | DJ Jefferson Lima | Celebrante Celebra Corações | Bolo & Doces Vovó Vegana | Gerador Quattro Geradores | Vestido de Noiva Viva Noiva | Beleza Vivi Martinelli


 

Vai se casar e ainda não contratou o Serviço de Assessoria & Cerimonial? Entre em contato e solicite seu orçamento via whatsapp.


Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page