top of page

RESPECT: Casamento Mari & Fabio

2 de set. de 2020
2 min de leitura

Atualizado: 4 de set.

Em 14 de Abril {2019} nós fizemos parte de uma Cerimônia super Especial e uma experiência completamente nova para mim, após 10 anos de carreira e 4 de Respect, pela primeira vez eu Realizei um Casamento Budista.


Casamento Daiane & Milton

Sempre serei Grata aos Noivos Mari & Fabio que esse Mês Completam 1 Ano e 5 Meses de Casados, por terem confiado a nossa Equipe este Momento Único.


Com Estilo Mini Wedding o Local escolhido par ser Palco deste Grande Dia, foi a Linda e super Moderna Casa Bartira em São Paulo.




A Cerimônia Budista foi Celebrada pelo Monge Daniel do Centro de Dharma, para compor a Decoração da Casa os Noivos escolheram os incríveis Arranjos Secos e com Cores Magnificas do Flores para os Refugiados.




Para Festa o Menu foi Vegano (Livre de ingredientes Animais) aos cuidados da Equipe do Shanti Vegetariano. Já a Pista quem fez a Diversão a Noite toda foi o Dj Rodrigo Guimarães.


Making Of da Noiva


A Noiva Mari escolheu fazer a Sessão de Making Of em Casa, as Hennas foram feitas pela Krishna Devi Mehedi Designer e a Beleza pelas mãos de Eber Medeiros.




Registrando todos esse Momentos a Equipe da Duetto Foto & Design e a Nossa Equipe de Assessoria Especializada em Casamentos Veganos cuidou de toda a Assessoria & Cerimonial.



Site de Casamento


O Site do Casameto da Mari e do Fabio também foi de autoria da Respect, Utilizando a Identidade Visual do Grade Dia fizemos um Site Especial com a Cara dos Noivos!




Assessoria & Cerimonial Respect | Foto Duetto Foto & Desing | DJ Rodrigo Guimarães | Celebrante Cetro de Dharma | Beleza Eber Medeiros | Arrajos Flores para os Refugiados | Espaço Casa Bartira | Henna Krishna Devi Mehedi Designer | Buffet Shanti Vegetariano

Comentários


Canal Respect | Assessoria em Casamento
14-3-19-3339_edited_edited_edited_edited

Juliana Sales

Gestora de Eventos

Desde 2008 atuando na área de eventos  e em 2015 criei a Respect.

Segunda Edição da Respect Wedding, Fashion & Travel.
ed81a3ce7a89101e61793d8321a5e493.jpg

Consultoria para Noivos

Direção Criativa da Gestora de Eventos Juliana Sales

Juliana Sales, Gestora de Eventos da Respect

Consultoria para Noivos

A Consultoria Respect para noivos vai desde inicio do planejamento até a lua de mel. É um serviço criado e elaborado após 17 anos (2026) atuando na área de eventos, acompanhado de especializações que contribuem para uma performance de alta qualidade. 

2
bottom of page