RESPECT: Casamento Mari & Fabio
top of page

RESPECT: Casamento Mari & Fabio

Atualizado: 20 de jan.

Em 14 de Abril {2019} nós fizemos parte de uma Cerimônia super Especial e uma experiência completamente Nova para mim, após 10 anos de carreira e 4 de Respect, pela primeira vez eu Realizei um Casamento Budista.


Casamento Daiane & Milton


Sempre serei Grata aos Noivos Mari & Fabio que esse Mês Completam 1 Ano e 5 Meses de Casados, por terem confiado a nossa Equipe este Momento Único.


Com Estilo Mini Wedding o Local escolhido par ser Palco deste Grande Dia, foi a Linda e super Moderna Casa Bartira em São Paulo.



A Cerimônia Budista foi Celebrada pelo Monge Daniel do Centro de Dharma, para compor a Decoração da Casa os Noivos escolheram os incríveis Arranjos Secos e com Cores Magnificas do Flores para os Refugiados.



Para Festa o Menu foi Vegano (Livre de ingredientes Animais) aos cuidados da Equipe do Shanti Vegetariano. Já a Pista quem fez a Diversão a Noite toda foi o Dj Rodrigo Guimarães.


Making Of da Noiva


A Noiva Mari escolheu fazer a Sessão de Making Of em Casa, as Hennas foram feitas pela Krishna Devi Mehedi Designer e a Beleza pelas mãos de Eber Medeiros.



Registrando todos esse Momentos a Equipe da Duetto Foto & Design e a Nossa Equipe de Assessoria Especializada em Casamentos Veganos cuidou de toda a Assessoria & Cerimonial.


Site de Casamento


O Site do Casameto da Mari e do Fabio também foi de autoria da Respect, Utilizando a Identidade Visual do Grade Dia fizemos um Site Especial com a Cara dos Noivos!






Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page