MADRINHAS: Tons de Rosa para os Vestidos
top of page

MADRINHAS: Tons de Rosa para os Vestidos

Atualizado: 6 de mar.


O Rosa sempre esteve presente nos Casamentos em todas as gerações, mas desde 2016 ele esta super cotada especialmente para os Vestidos das Madrinhas.

Por isso selecionei Modelos Inspiradores para vocês, além de uma Tabela de Tons para você escolher o da sua preferência.

Tons de Rosa para os Vestidos das Madrinhas

Qual o Tom de Rosa que as suas Madrinhas vão usar? Hoje é muito comum usar mais de um tom, você pode escolher até três opções de Tom para passar para as Madrinhas.

Garimpei modelos de vestidos, em todos os Tons para Inspirar vocês na hora da escolha do Rosé ao Pink.

Vestido para Madrinhas - Rosé | Tons de Rosa

A Cor Rosa no seu geral remete a delicadeza e o grande ponto positivo dessa cor é que ela combina com qualquer estilo de casamento, desde do mais rústico aos luxuosos.

A combinação de Rosé, Rosa Claro e o Rosa Chá, têm sido a preferência das Noivas, quando querem Padronizar as Cores dos Vestidos das Madrinhas.


Vestido para Madrinhas - Rosa Claro | Tons de Rosa

Para o Sapato Ideal para acompanhar os Vestidos Rosa a dica é apostar nos tons neutros como creme, bege, ouro velho, prata, dourado.

Bolsa Caso vá utilizar você pode apostar em cores mais fortes como roxo, vinho, azul marinho. Mas também pode manter mais clássica com uma bolsa prateada, champanhe ou preta.


Vestido para Madrinhas - Rosa Chá | Tons de Rosa

Para Make Up a dica é apostar em um batom escuro como tons terrosos, por exemplo, deixa o look mais moderno.

Uma produção mais sensual você deve apostar no bronzer e no iluminador para destacar o rosto. Maquiagem nude se o vestido for muito chamativo permitindo um maior destaque à roupa.


Vestido para Madrinhas - Salmão | Tons de Rosa

O Vestido Salmão vai muito bem com o verão, então é super indicado para Casamento na Praia, uma cor que você pode usar tanto durante o dia quanto a noite.


Vestido para Madrinhas - Rosa Chiclete | Tons de Rosa

A partir de agora, são os tons de Rosa mais Quentes, como o Vestido Rosa Chiclete. Indicado para as Noivas que querem vestidos mais vibrantes.


Partindo para o Vestido Coral que além de linda, essa cor combina com todas as tonalidades de pele com influência da cor Laranja, lembra o Tom de Pêssego.


Vestido para Madrinhas - Coral | Tons de Rosa

Partindo para o Tom mais forte dos Rosas, o Vestido Pink, que acompanha perfeitamente com um sapato nude e maquiagem nos olhos preta.

Se o vestido estiver com muitos enfeites, utilize poucos acessórios e cabelo preso. Se for mais simples, um acessório mais chamativo e cabelo preso, ou cabelo solto e acessório discreto.

Tons de Rosa para os Vestidos das Madrinhas

Com este Tom você deve tomar o máximo de cuidado para não pegar um vestido neon e a Madrinha acabar se destacando mais que a Noiva na Festa.

Essa dica é bom até para quem vai como convidada, pra ficar mias elegante para ocasião.


 

Primeira Tabela Respect - Tons de Rosa (2018)




Gostou das nossas Dicas? Conheça também o nosso serviço de Assessoria e Cerimonial em Casamento.



Assessoria em Casamento, Respect


bottom of page