VESTIDO DE NOIVA: Oswaldo Machin • By Loleiro • Amarca {Barcelona Bridal Fashion Week}
- Juliana Sales
- 2 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de mai.
PUBLICIDADE
Últimos desfiles do Barcelona Bridal Fashion Week, no dia 26 com Oswaldo Machin, By Loleiro e Amarca.

No BBFW'25 os vestidos não são mais uma imposição cultural, mas uma peça de design que se adapta à noiva, e não o contrário. Designs modulares e transformáveis como saias removíveis, mangas removíveis ou looks de duas peças. Permitem que um único vestido acompanhe todas as fases do grande dia: da cerimônia à festa.

Oswaldo Machin | Hebras de Alisios
Após anos de experiência Oswaldo Machin decide lançar sua própria marca em 2009, conquistando reconhecimento por meio de prêmios e eventos de destaque. Trás sua nova coleção Hebras de Alisios remetendo ao espirito de Lanzarote com silhuetas fluidas e texturas artesanais.
PUBLICIDADE

By Loleiro | Coleção 2026
Com peças únicas a By Loleiro é um ateliê onde a designer Marisa Valázquez atende pessoalmente a cada cliente. Apresenta sua Coleção 2026, inspirado no romantismo da França.
PUBLICIDADE
Amarca | The Charm of Flowers
Desde 2006 com o primeiro ateliê em Santa Cruz de Tenerife, Espanha. Anos depois fundaram a Amarca, com vestidos que combinas as últimas tendências com um estilo diferenciado. Apresenta sua nova coleção Charm of Flowers, com cores naturais e elegância.
Qual Vestido de Noiva você usaria? Fique de olho nas nossas Redes para acompanhar as novidades da BBFW'25. Visite o nosso Instagram, Pinterest e agora também estamos no TikTok.
Comments