BBFW • Helena • Raquel López • Maria Pia {Barcelona Bridal Fashion Week} Vestidos de Noiva
- 3 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 21 horas
PUBLICIDADE
A Barcelona Bridal Fashion Week, além dos desfiles tem a maior Feira Comercial da indústria, onde reúnem quase 400 marcas Albasari Caro diretora da BBFW afirma que "A feira é o negocio que sustenta a narrativa da moda nupcial".

Nesta décima parte do nosso especial sobre o BBFW o The Edit de Helena, Raquel López e Maria Pia com suas novas Coleções.
Helena
Coleção Sacro Coure 2027 de Helena. Criada por Camilla Elena Signore que trás como marca registrada os design fluidos.
PUBLICIDADE
Raquel López
Com a Coleção Silhouette de 2027 por Raquel López. Designer espanhola fundou sua marca de moda nupcial e alta costura, consolidada como referência em slow fashion.

Veja: 15 Unhas para Noivas
Maria Pia
Coleção 2027 de Maria Pia com modelos volumosos e decotes geométricos. Fundada a mais de 30 anos na Itália a marca de tradicção familiar de alta costura de Vestidos de Noiva.

PUBLICIDADE
Gostaram dessa décima parte do BBFW'26? Acompanhe todas as Novidades no nosso Blog. Fique por dentro das atualizações nas nossas redes como Instagram, Pinterest e TikTok.



















































































Comentários