DECORAÇÃO: Casamento Tropical
top of page

DECORAÇÃO: Casamento Tropical

Atualizado: 16 de jan.

O Tema para Decoração de Casamento que mais combina para o Verão, é o Tropical! Ele é perfeito para Casamentos na Praia ou até mesmo em Jardins e Campos.


Decoração de Casamento Tropical


Casamento Tropical é um Tema bem colorido e super alegre. Quando eu falo colorido significa que pode realmente abusar dos Tons fortes e vibrantes.


Aposte nas Folhagens, Flores bem coloridas em arranjos despojados, muitas Frutas para completar a Decoração e os sabores da Festa.


Este Tema combina muito com Clima do nosso País não só no Verão quanto em qualquer época do Ano, ele vem ganhando o Coração dos Noivos Brasileiros.


Cerimônia Tropical


Eu selecionei inspirações para um Casamento Tropical Completo, vou começar pela Cerimônia. Espero que gostem das inspirações!

Para a Cerimônia você tem duas opções o Tropical Clean que em sua maioria é composto pelas folhagens, possui bastante verde e pode ter algumas flores brancas ou não. E o Tropical Chic, que além do Verde inclui os lindos Tons vibrantes das flores.


Cerimônia Tropical Clean




Cerimônia Tropical Chic



Centros de Mesa Tropical


Pode ser um mix de Folhas, Flores e Frutas ou peças que lembrem frutas. E você escolhe se será Arranjo alto ou baixo.

Centro de Mesa Tropical – Alto



Centro de Mesa Tropical – Baixo



Mesa do Bolo Tropical


Casamento Tropical - Mesa do Bolo

Casamento Tropical - Mesa do Bolo

 

Sonha em fazer um Casamento Tropical, conte com a nossa Assessoria especializada em Casamento para planejar e realizar o seu Grande Dia!



Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page