PRÉ WEDDING: Ensaio em Holambra
top of page

PRÉ WEDDING: Ensaio em Holambra

Atualizado: 6 de mar.

Holambra, tem um ar super Romântico por ser conhecida como a Cidade das Flores é escolhida como Cenário para Ensaios Pré Wedding de muito Noivos!


Ensaio Pré Wedding em Holambra

Foto: Murillo Luz


Hoje eu trouxe Dicas especiais para os Noivos que querem esse lugar maravilhoso para fazer suas Fotos de Pré Wedding e muitas inspirações com Trabalhos incríveis do Fotografo Murillo Luz.


Para quem sonha com Ensaio em Holambra a grande Dica é se programar bastante, como o item principal do seu Cenário são as Flores e suas Plantações é preciso se atentar as melhores épocas.




Como todas as Plantações são dentro de Propriedades privadas é obrigatória a contratação de um guia autorizado.


O momento mais esperado para fotografar em Holambra é ao Por do Sol, por voltas das 17h30 o indicado é começar seu Roteiro Fotográfico por volta das 15h.


Apesar das Visitas as Plantações precisarem de Guia, Holambra dispõem de muitos espaços públicos perfeitos para Fotos. Por ser uma cidade com ar Holandês devida a sua história marcada pela influência de imigrantes.

Foto: Murillo Luz


A Arquitetura da Cidade acompanhada dos campos de Flores fazem de Holambra a queridinha dos Noivos Românticos.


Foto: Murillo Luz


Vocês podem fazer suas Fotos no Lago do Holandês, no Deck do Amor, nas Casinhas Expoflora, na Praça dos Coqueiros, no Moinho dos Povos Unidos, na Praça Vitória Regia e claro as Plantações.


Foto: Murillo Luz


Para aproveitar melhor o Ensaio, caso queira tirar Fotos em todos os Locais da Cidade o indicado será ficar ao menos 2 dias. Mas pela proximidade de São Paulo você pode optar por fotografar em somente alguns lugares e fazer um bate e volta.


 

Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page