• Juliana Sales

ENTREVISTA: Dj Julio Cesar


Hoje no Dia 9 de Março é Celebrado o Dia Mundial do Dj e convidei para uma Entrevista o Dj Julio Cesar com um incrível TOP 5 de Tendências de Músicas para a Pista de Casamento de 2018.


Por que decidiu ser Dj de Casamentos?

Depois de alguns anos tocando em Baladas você procura novos desafios e ainda mais responsabilidade. Foi ai que me tornei Dj de Casamentos e estou nesse segmento a 13 anos.

Como começou sua Carreira?

Tudo começou quando eu tinha 13 anos de idade (hoje estou com 42, rsrsrs) onde realizei minha primeira festa, um aniversário de 15 anos. Me lembro até hoje como aquele dia foi especial e mágico, nem dormi no dia anterior. Desde então não parei mais. Era isso que eu ia fazer por da minha vida. Levar diversão, alegria, entretenimento musical para as pessoas.

-> Veja Assessoria em Casamento, Respect


Fui crescendo, anos se passando, as experiencias aumentando e quando me dei conta já estava no mundo corporativo. Mas o meu sonho mesmo era tocar em BALADAS! Em 2002 recebi o convite para inaugurar e assumir a residência do Restaurante Skye no Hotel Unique em São Paulo, e por lá fiquei um ano. Mesmo sendo um restaurante, as pessoas dançavam no bar, nas piscina. E quando eu vi já estava comandando a pista da LASSÙ uma das casa mais badaladas de São Paulo nos anos de 2003/2006. Durante a minha residência na LASSÙ eu comecei a tocar, também, em Casamentos e fui pegando gosto, experiência. Que universo incrível é esse, como é lindo participar musicalmente no dia mais feliz da vida dos noivos. Tocar a musica para eles entrarem, dançarem e se emocionarem, fazer a pista acontecer!


-> Veja Fotógrafos de Casamentos

Qual o tempo de antecedência você recomenda para os Noivos contratarem o DJ? Alguns noivos fazem questão de ter um excelente profissional (Dj) no dia do seu casamento. Então quanto mais cedo que contratarem mais chance do Profissional estar disponível. Alguns noivos fecham comigo antes mesmo de ter o fechado o local da festa. Isso é muito legal, essa confiança e carinho é demais.


Qual Dica você daria para os Noivos escolherem as músicas para festa?

Adoro essa parte, rsrsrs. O mais importante para nós profissionais (Dj's) é definir o que NÃO é para tocar, como algum gênero musical ou até mesmo uma musica especifica.

É super importante fazer uma reunião presencial com o Dj para ele entender o perfil de vocês, vocês passarem o querem, o que imaginam, etc... Eu particularmente abro uma playlist musical junto com os noivos no Spotify e deixo eles a vontade separando, escolhendo aquelas que NÃO podem faltar no Grande Dia, e juntos vamos montando o cronograma musical da festa. É super divertido!

-> Veja Tendências de Casamentos em 2018


Quais as 5 músicas mais pedidas para os Casamentos de 2018? Isso depende muito do perfil musical dos noivos, mas aqui vai as 5 mais tocadas nas minhas festas: TOP 1 Alok - Big Jat Plane TOP 2 Sigala - Came Here For Love TOP 3 J Balvin - Ginza

TOP 4 Clean Bandit - I Miss You TOP 5 Strokes - Last Night

Contar com Serviços Profissionais é essencial para o seu Casamento, assim como o trabalho excepcional do Dj Julio Cesar, você pode contar com nossa Assessoria em Casamento para Organizar e Planejar o seu Grande Dia.


#Entrevista #DjdeCasamento #Casamento #DjJulioCesar #MúsicaparaFestadeCasamento

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2015 por Juh Sales. Orgulhosamente criado com Wix.com

ATENDIMENTO RESPECT
AGENDE O SEU HORÁRIO

julianarespect@gmail.com
(11) 9 5136-1131