CASAMENTO: First Look x First Touch
top of page

CASAMENTO: First Look x First Touch

Atualizado: 20 de jan.

Essas Tendências vieram para ficar, as Noivas mais Modernas adoram e as tradicionais ficam com pé atrás. Por isso, hoje vou explicar tudo sobre as sessões de Foto First Look e First Touch.


First Look e First Touch.

Antes disso vamos falar um pouco sobre uma Tradição de Casamento que não deixa de existir, principalmente no Brasil, dos noivos não se verem antes da Cerimônia. E é por conta dessa Tradição que muitas Noivas se recusam á apostar nestas novidades!



O First Look, como algumas de vocês já devem ter visto é aquele primeiro Contato Visual dos Noivos antes da Cerimônia, para fazer uma Sessão de Fotos mais intima deste momento único.




Na Tradição o Noivo vê a Noiva pela primeira vez já na Cerimônia o que permite também um momento cheio de emoção, com o First Look os Noivos se encontram minutos antes da Cerimônia começar para ter essa emoção á dois (e os fotógrafos e cinegrafistas é claro rsrs)





O First Touch é sessão de fotos ideal para as Noivas Tradicionais que querem inovar um pouquinho. Os Noivos não precisam se ver, mas sim fazer um encontro as "cegas" antes da Cerimônia.





Ou seja, podem se encontrar mas não trocar olhares. Em algumas versões apenas a noiva vê o Noivo por completo. Mas a grande sacada deste ensaio é que os Noivos podem se tocar antes de dizerem o SIM tão sonhado.





Podem dizer algumas palavras um para o outro ou até mesmo trocar cartas, presentes e muito mais, o mais importante é trocar carinhos!



E agora que você sabe um pouco mais de como são essas Tendências, você faria?? E você que já tinha vontade fazer, qual quer fazer no seu Grande Dia o First Look ou First Touch.


Conheça também o nosso serviço se Assessoria & Cerimonial para Casamento.


Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page