LFW Primavera/Verão • Patrick McDowell • John Richmond • Ahluwalia {London Fashion Week 2026}
No dia 19 de Setembro a LFW Primavera/Verão recebeu a apresentação das novas coleções de Patrick McDowell, John Richmond e Ahluwalia.

Você pode acompanhar a nossa seleção de grifes e estilistas para eventos de gala e casamentos, que passaram pela London Fashion Week no nosso Blog.
LFW 2026 Primavera/Verão
Coleções para 2027
Patrick McDowell
Coleção Love de primavera e verão 2027 por Patrick McDowell de ready-to-wear, foi apresentada no Yeomanry House. Com botões em formato de flor e fitas em alfaitaria fina e sustentavel.
John Richmond
A Coleção White Light White Heat de primavera e verão 2027, a coleção inspirada por movimentos culturais trouxe a aestética do rock com jaquetas de couro, minissaias e vestidos de festa cravejados.
Ahluwalia
A Coleção 'Revel' de primavera e verão 2027 de Ahluwalia, com desfile apresentado no Hotel Rosewood. Trazendo as raízes da heranã nigeriana, indiana unidas a cultura de Londres, com alfaiataria fluida.
Gostaram dos Desfiles das novas Coleções de Patrick McDowell, John Richmond e Ahluwalia no LFW'26 Pirmavera e Verão? Acompanhe todas as Novidades no nosso Blog. Fique por dentro das atualizações nas nossas redes como Instagram, Pinterest e no TikTok.
Agende sua consultoria, conheça os nossos serviços!













.png)


%20-%20Foto%202.png)
%20-%20Foto%202.png)















































.png)
Comentários