• Juliana Sales

LUA DE MEL: TOP 10 Destinos no Brasil


O Sonho do Casamento Perfeito, inclui uma Lua de Mel incrível, não é mesmo? E para os Noivos que querem viajar pelo Brasil, eu criei um TOP 10 de Destinos maravilhosos no nosso País.


Te garanto que essa Escolha não será fácil, pois um Lugar é mais lindo que o outro, mas vou dar algumas Dicas de Datas em que os Destinos devem ser evitados, isso ajudará na hora da escolha.

Maceió

O Nordeste é um Destino repleto de Belezas Naturais e a capital de Alagoas, Maceió, é conhecida por ter as Praias mais belas da Região.

Com Praias completamente Desertas, como a Praia de Ipioca, Praia do Carro Quebrado ou a Praia Ponta do Gamela.

Também em Maceió tem a Praia de Pajuçara possui as piscinas naturais, consideradas, mais bonitas do mundo, formadas pelos anéis de recifes de corais.

Dica: Para os casais que pretendem se Casar entre Abril e Julho, é aconselhado pensar em outro destino para evitar as chuvas.

Fernando de Noronha

Com apenas 17 quilômetros quadrados o Arquipélago de Pernambuco é conhecido como o "Paraíso na Terra".

Com sua Preservação e Biodiversidade foi tombada pela Unesco como Patrimônio Mundial Natural.

Hoje permite a visita de Turistas de forma controlada, são apenas 240 pessoas para pernoitar no arquipélago, por isso, se Noronha for o seu Destino de Lua de Mel a viagem deve ser muito bem programada.

Dica: Se o Dia do seu Casamento estiver entre os meses de março a julho, lembre-se que é o período com maior risco de Chuva em Noronha.

Lençóis Maranhenses

"As lagoas de água doce entre as dunas formam um cenário único em todo o mundo e é impossível não se emocionar ao chegar no topo da paisagem e ver a imensidão dos Lençóis Maranhenses." Melhores Destinos

Com uma área de 155 mil hectares o Parque Nacional dos Lencóis Maranhenses é considerado o maior parque de dunas do Brasil.

Dica: Os meses de novembro e dezembro são a época de maior índice de seca nos Lençóis Maranhenses o que diminui a chance de ver as lagoas cheias.

Porto de Galinhas

Em Ipojuca, a 70 quilômetros de Recife fica Porto de Galinhas e suas piscinas naturais com águas mornas e transparentes.

É impossível não se apaixonar por esse lugar, apesar de não ser um Destino muito econômico e intimidar alguns bolsos é um lugar totalmente singular, que vale muito a pena conhecer.

Dica: O Destino deve ser evitado por quem vai se casar entre abril e agosto, por causa das chuvas.

Canoa Quebrada

Ceara é um lugar incrível e Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado.

"Se durante o dia a grande pedida é a praia, à noite, a estrela local é a Broadway. A rua de nome estrangeiro é onde tudo acontece, bares e restaurantes concentram-se ali, fazendo a alegria de turistas e locais." Melhores Destinos

Dica: Os meses mais chuvosos costumam ser entre março e maio, mas pode inclusive nem chover, pois o Ceará, infelizmente, vem passando por anos seguidos de seca.

Arraial do Cabo

Arraial do Cabo é ideal para quem não deseja grandes deslocamentos. As praias são muito próximas e com um pouco de disposição, é possível percorrer quase todas elas a pé.

Você não precisará percorrer trilhas perigosas, fazer passeios caríssimos ou alugar lanchas para visitar os pequenos paraísos de Arraial. O destino é para quem busca facilidade, mas sem abrir mão do clima de paraíso.

Dica: Os meses que não são indicado par visita, são Dezembro e Janeiro pois é época com maior índice de chuva.

Angra dos Reis (Ilha Grande)

Angra é o Paraíso Verde do Rio de Janeiro, com 365 ilhas, a área preservada da Mata Atlântica e o Mar são a combinação do cenário perfeito para os Noivos que amam o contato com a Natureza.

"Como é impossível conhecer todas, inclua no roteiro as mais interessantes, como Botinas e Cataguases, além das badaladas Gipóia e Itanhangá." Melhores Destinos Brasil

Dica: Chove ao longo do ano inteiro em Angra dos Reis. O máximo de chuva ocorre durante o mês de janeiro.

Jericoacoara

Esse Ceara que nos deixa sem ar, também é o berço de Jericoacoara. A Vila de Jeri é envolvida por ruas de areias, sem iluminação pública, com dunas, lagoas, mangues e um mar maravilhoso.

"Jeri tem bons restaurantes, pousadas com uma estrutura cada vez melhor, festas e loijinhas de artesanato. É o lugar ideal para quem quer relaxar e revezar entre cenários belos, passar o dia na Lagoa do Paraíso e um fim de tarde na Duna do Pôr do Sol. A vila é pequena, mas sua beleza é gigante e a atmosfera contagiante." Melhores Destinos

Dica: As chuvas acontecem principalmente de fevereiro a maio.

Itacaré

Na Bahia é onde fica esse lugar deslumbrante chamado de Itacaré, o principal ponto Turístico para a prática do Surf no Estado.

"Preservando rios, cachoeiras e praias desertas emolduradas por morros cobertos de Mata Atlântica - um cenário bem diferente dos principais cartões-postais da Bahia, onde predominam dunas e falésias." Férias Brasil

Dica: Itacaré é um lugar que tem chuva em todo o ano, Temporais rápidos ao longo do dia são comuns, mas o sol logo aparece. Os meses mais chuvosos são março, abril e novembro.

Barra Grande (Península de Maraú)

Com muito Charme e Preservação, Barra Grande é um vilarejo com acesso limitado o local conseguiu conservar a simplicidade da antiga vila de pescadores.

Com praias de águas calmas a Vila faz com que as pessoas se apaixonem pelo lugar e decidam ficar.

Dica: Durante todo o ano, é possível que tenha chuva na Península de Maraú. Mas o período com maior incidência de chuvas vai de março a julho, sendo o auge no mês de abril.

-> Veja Destinos para Lua de Mel


#LuadeMel #LuadeMelnoBrasil #Maceió #FernandodeNoronha #LencóisMaranhenses #PortodeGalinhas #ConoaQuebrada #ArraialdoCabo #AngradosReis #Jericoacoara #Itacaré #BarraGrande

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2015 por Juh Sales. Orgulhosamente criado com Wix.com

ATENDIMENTO RESPECT
AGENDE O SEU HORÁRIO

julianarespect@gmail.com
(11) 9 5136-1131