MFW Primavera/Verão • Dhruv Kapoor • J.Salinas • Antonio Marras {Milano Fashion Week 2026}
Na MFW Primavera/Verão as coleção para 2027 de Dhruv Kapoor, J.Salinas e Antonio Marras foram apresentadas ao publico.

Nosso especial sobre a Semana de Moda de Milão aposta em tendências para os eventos de gala e casamentos.
MFW 2026 Primavera/Verão
Coleções para 2027
Dhruv Kapoor
A Coleção Presence de primavera e verão 2027 por Dhruv Kapoor. O desfile com desconstrução de elementos tradicionais da moda indiana, trazendo métodos modernos e sobreposições.
J.Salinas
A Coleção "El Retablo" de primavera e verão por J.Salinas trás o conceiro dos tradicionais retábulos andinos. Com silhuetas esculturais, volumosas e marcantes, cores vibrantes e desenvolvidas manualmente.
Antonio Marras
A Coleção "A Midsummer Midday Wedding" de primavera e verão por Antonio Marras. O desfile realizado no Jardim Vincenzo Muccioli foi inspirado nos casamentos tradicionais da Sardenha.
Gostaram dos Desfiles das novas Coleções de Dhruv Kapoor, J.Salinas e Antonio Marras no MFW'26 Pirmavera e Verão? Acompanhe todas as Novidades no nosso Blog. Fique por dentro das atualizações nas nossas redes como Instagram, Pinterest e no TikTok.
Agende sua consultoria, conheça os nossos serviços!














.png)

%20-%20Foto%202.png)
%20-%20Foto%202.png)















































.png)
Comentários