CASAMENTO: Tendências de Vestidos de Noiva para 2019
top of page

VESTIDO DE NOIVA: Tendências 2019

Atualizado: 6 de mar.

Vai se Casar em 2019? Esse post foi feito especialmente para você que está em busca do seu Vestido de Noiva e procura por inspirações.


Tendências de Vestidos de Noiva para 2019

Eu selecionei as Tendências para Vestidos de Noiva em 2019 dos melhores estilistas do mundo. Você vai perceber que algumas influências de 2018, como as Capas elas ficaram mais leves e estão em alta para o próximo ano.

Nicole Milano | Colet Nicole Collection 2019

por Alessandra Rinaudo

Alessandra Rinaudo, designer inovadora do mundo das noivas, depois de conquistar a liderança do mercado com as coleções do grupo Nicole, quer se interpretar em sua coleção pessoal: Alessandra R.


 

Liz Martinez | Spring Summer 2019

Liz Martinez é uma jovem designer israelense de vestidos de noiva. Enquanto alguns podem se referir a ela como a “Cinderela” do maremoto de estilistas israelenses batendo o mercado de moda nupcial do mundo.

Liz vê seu sucesso como uma situação de “faça ou morra” e encoraja todas as garotas a fazer seus sonhos realidade e tornar-se a mulher que eles sabem que podem ser.


 

Carolina Herrera | Spring Summer 2019

Desde 2018 Carolina Herrera nomeou o designer americano Wes Gordon como diretor de criação. Em 2008 foi homenageada com o prêmio Geoffrey Beene Lifetime Achievement pelo Conselho de Estilistas da América.



 

Mistrelli | Modern Renaissance 2019

"Cada vestido criado por nós é uma arte que não tem análogos!". Estas magníficas criações em tons de ouro e pó são verdadeiramente fascinantes.

As silhuetas completamente criadas de vestidos com enfeites refinados de contas, bordado feito à mão e combinações sem igual de tecidos.

 

Jenny Packmham | Collection 2019

Uma das marcas de moda mais bem sucedidas e independentes do Reino Unido com reconhecimento global, Jenny Packham tornou-se a casa de design quando se trata de vestuário social.

Lançado em 1988, o estilo característico de Packham contribuiu para revolucionar a indústria nupcial, introduzindo uma abordagem contemporânea ao design e estilo.


Assessoria em Casamento, Respect

bottom of page